Titular logo de cara, Júnior Santos avalia estreia pelo Atlético: 'evoluindo'

Titular logo de cara, Júnior Santos avalia estreia pelo Atlético: 'evoluindo'
Júnior Santos agradece apoio recebido da torcida em seu primeiro jogo pelo Atlético Foto: Pedro Souza/Atlético/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Atacante foi uma das surpresas de Cuca na escalação inicial da equipe que enfrentou o América, no Mineirão

O Tempo Sports    Por Frederico Teixeira e Pedro Faria

 

Confirmado como reforço do Atlético apenas na última sexta-feira (24), Júnior Santos já foi escalado pelo técnico Cuca no time titular que enfrentou o América, na noite desta quarta-feira (29), no Mineirão. E mesmo com o pouco tempo no clube, deixou boa impressão. Até mesmo na visão do próprio atacante.

"Fizemos um grande jogo, poderíamos sair com a vitória, criamos bastante chances. Gostei muito do jeito que a equipe se apresentou, sabendo que também estamos nos entrosando, é início de temporada. Então acredito que no próximo jogo vamos estar mais encaixados", destacou Júnior Santos.

O atacante revelou ter até se 'surpreendido' um pouco com as suas próprias condições, já que teve pouco tempo de treinamento com os novos companheiros. 

"Estava no Botafogo e apresentamos dia 14, para fazer exames e tudo mais. Foi o tempo que o Atlético estava negociando com meu antigo clube. Teve toda aquela parte de documentação, de fazer os exames, então tive pouco tempo de treinamento, estou longe do meu auge físico, mas com os treinos que fiz, acho que foi bastante para poder mostrar algumas das minhas características", analisou, ao citar sua participação no confronto com o Coelho.

O atacante ressaltou que a tendência é seguir evoluindo. "Acredito que só tendo a melhorar, mas acho que fiz boa estreia. Só tenho a evoluir, mas gostei da estreia, de como me movimentei no campo, espero estar evoluindo ainda mais nos próximos jogos", acrescentou. 

Júnior Santos só lamentou o fato de o calendário do futebol brasileiro não permitir uma melhor preparação das equipes. "É o início de temporada, é bem difícil. Thiago Silva falou sobre a dificuldade que a gente tem aqui de poder treinar poucos dias e já estar competindo. É muito difícil, porque nenhum dos jogadores estão ainda no seu auge. Mas, com o tempo de treino, a gente vai evoluir", finalizou.