Suspeitos de linchar jovem que roubou celular no Carnaval de BH são identificados

Suspeitos de linchar jovem que roubou celular no Carnaval de BH são identificados
Criminoso morreu após roubar celular no Centro de BH Renato Rios Neto/Itatiaia
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Nomes foram encaminhados para a Polícia Civil, que investiga o caso; Lucas Rocha Sudário, de 23 anos, foi esfaqueado durante o linchamento no Centro da capital e morreu pouco depois

Itatiaia     Por  

 

A Polícia Militar já identificou alguns dos possíveis suspeitos de linchar Lucas Rocha Sudário, de 23 anos, após o jovem roubar o celular de um folião na noite de segunda-feira (12), durante o Carnaval de Belo Horizonte. Um dos suspeitos usou uma faca para agredir Lucas e ainda teria levado o aparelho furtado.

Itatiaia apurou com fontes que o nome dos supostos envolvidos já foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso nem encaminhado para depoimento.

Relembre o caso

O jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (12), no Centro de Belo Horizonte. Ele foi linchado por populares após roubar o celular de um folião. Lucas Rocha Sudário cometia crimes nas proximidades da esquina da rua Espírito Santo com a rua dos Carijós. Alguém viu a ação e gritou ‘pega ladrão’. Neste momento, populares começaram a linchar o homem. No meio da confusão, uma pessoa deu golpes de canivete na vítima.

Ferido, o homem começou a fugir em direção à rua da Bahia, mas acabou caindo nas proximidades da rua dos Tupinambás. Ele ainda teria levado outros golpes de canivete após a confusão. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu e morreu pouco depois.