Policial militar que se trancou em motel de BH tem morte cerebral confirmada

Policial militar que se trancou em motel de BH tem morte cerebral confirmada
Itatiaia
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

A informação foi revelada à Itatiaia por uma fonte do Hospital João XXIII Pronto Socorro

Itatiaia    Por  

 

O policial militar que se trancou durante horas em um motel e depois atirou contra a própria cabeça teve a morte cerebral confirmada na manhã desta sexta-feira (12).

Nessa quarta-feira (10), O caso mobilizou várias equipes de segurança, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros , na região oeste de Belo Horizonte. Ele atirou na própria cabeça.

Segundo a corporação, o sargento estaria passando por problemas psicológicos. O militar estaria num momento turbulento na vida pessoal, envolvendo separação, possível traição da esposa e acusação de agressão contra ela e contra um médico.

Entenda o caso

Em surto, o agente havia dado entrada no Motel Barão, na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (9). Ele estava sozinho e armado.

Na tarde desta quarta-feira (10), a PM recebeu a informação de que o militar estaria em surto e ameaçando tentar contra a sua própria vida.

Segundo a apuração da Itatiaia, o militar teria ido para o motel após descobrir que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Na segunda-feira (8), o policial descumpriu uma medida protetiva e agrediu a esposa.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi acionado para ajudar a negociar a rendição do policial. Segundo a apuração da Itatiaia, o militar estava afastado da corporação por problemas psicológicos. Ele já havia tido o porte e a posse de arma de fogo retirados pela Polícia Militar.

Militar tinha mandado de prisão em aberto por agredir esposa

Segundo a apuração da Itatiaia, o militar teria ido para o motel após descobrir que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Na segunda-feira (8), o policial descumpriu uma medida protetiva e agrediu a esposa. Os dois estariam passando por um processo de separação.

*com informações de Fernanda Rodrigues e Felipe Quintella

Matéria em atualização