Polícia de SP procura por motorista de Porsche que matou outro condutor e fugiu

Polícia de SP procura por motorista de Porsche que matou outro condutor e fugiu
Porsche e Renault Sandero ficaram destruídos no acidente Divulgação/Polícia Civil de São Paulo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (31), na Zona Leste da capital paulista

 

A Polícia Civil de São Paulo procura pelo motorista de um Porsche, avaliado em R$ 1 milhão, que bateu em outro veículo, matou o condutor e fugiu do local do acidente, em uma avenida do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de domingo (31). A batida aconteceu por volta das 2h.

O motorista foi identificado como Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que é estudante de engenharia civil e empresário. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

O boletim de ocorrência indica que a mãe do motorista do Porsche, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, retirou o filho do local dizendo que o levaria até um hospital no Ibirapuera por conta de um ferimento na boca. Porém, a polícia não confirma que eles deram entrada na unidade de saúde.

A vítima Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que trabalhava como motorista por aplicativo, estava em um Renault Sandero, que foi atingido pelo Porsche. Ele chegou a ser socorrido para um hospital no Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto mostra Porsche e Renault Sandero destruído em acidente em São Paulo

Porsche e Renault Sandero ficaram destruídos no acidente

Divulgação/Polícia Civil de São Paulo

Ele teve uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. O homem estava sozinho no veículo. Testemunhas do acidente também relataram que o Porsche estava em alta velocidade, numa via de até 50 km/h, e fez uma ultrapassagem perigosa antes de bater no Sandero.

Um jovem de 22 anos, que também estava no Porsche, ficou ferido e foi levado para um hospital do Tatuapé. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.