Piloto morre após avião bater em torre de transmissão e cair em Goiás
Aeronave bateu contra uma torre quando se aproximava de uma pista para pousar a cerca de 6 quilômetros de distância
Talyssa Lima Itatiaia
Um avião agrícola bateu contra uma torre de transmissão e o piloto da aeronave, Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, morreu no acidente. A batida aconteceu na Zona Rural de Serranópolis, no sudoeste de Goiás, na desse sábado (26).
Conforme a Polícia Técnico Científico, que esteve no local do acidente a aeronave bateu contra a torre quando se aproximava de uma pista para pousar a cerca de 6 quilômetros de distância. Para o Corpo de Bombeiros, seguranças do local informaram que a queda aconteceu por volta das 17h40.
Ainda conforme a Polícia Científica, o impacto contra a torre fez o avião girar e cair aproximadamente 200 metros de distância do local onde aconteceu a batida. Morador de Jataí, o piloto morreu após sofrer politraumatismo, com ferimentos graves no rosto e na perna, segundo o relato da polícia.
A estrutura da aeronave ficou completamente danificada e destruída. O corpo do piloto foi encaminhado ao IML de Jataí para procedimentos de identificação. De acordo com levantamentos da Polícia Científica, o avião não indicou indícios de falha mecânica.
Avião bate contra torre de transmissão e piloto morre em Goiás, diz polícia.
Comentários do Facebook