Mistério: casal morre em menos de 24 horas na mesma casa

Caso ocorreu em Santa Catarina; corpos não tinham sinais de violência
Itatiaia Por Rômulo Ávila
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga as mortes de um homem e uma mulher ocorridas em um intervalo de menos de 24 horas na mesma casa, na área rural de Itaiópolis. O corpo da identificada como Ângela Maria Kazmierczak Partala, de 44 anos, foi encontrada domingo (19), enquanto o do homem, Gerônimo Kosmala, de 58, na segunda-feira (20). Os dois tinham um relacionamento, mas não viviam juntos
Os corpos não tinham marcam de violência, condição que deixa o caso ainda mais misterioso. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Borges, informou ao O Globo que a casa era de Gerônimo e que Ângela estava no imóvel há alguns dias.
Os corpos não tinham marcas de violência. Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Borges, os dois tinham um relacionamento, mas não viviam juntos.
A polícia foi chamada domingo (19) em razão da morte de Ângela. Menos de 24 horas depois, voltou ao imóvel para atender o chamado sobre a morte de Gerônimo. Nos dois casos, a polícia foi acionada por uma sobrinha de Gerônimo.
Sem sinais de violência, a polícia espera a conclusão dos laudos periciais e de exames laboratoriais para seguir uma linha de investigação. Por enquanto, nenhuma possibilidade é descartada.
Comentários do Facebook