MC Ryan é detido e levado para a sede da Polícia Federal; saiba motivo
Funkeiro fez um desabafo nas redes sociais após o acontecido
Por O TEMPO
O cantor MC Ryan foi parado em uma blitz da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (11 de abril), e levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo. O funkeiro explicou nas redes sociais que estava a caminho da gravação de dois clipes quando foi abordado.
Ryan estava em sua Ferrari, avaliada em mais R$ 2 milhões, no momento em que foi parado por policiais. O motivo da abordagem foi justamente irregularidades no carro, que tinha cor diferente da que constava no documento.
Veja o que Ryan disse no Instagram:
"Hoje saí de casa na intenção de gravar dois clipes... no meio desse trajeto até o clipe fui abordado pela Polícia Militar, entendeu? E aí me levaram para a delegacia, a polícia não está errada, tá rapaziada? Eu reconheço o meu erro... O carro tem uma cor, meu carro é preto, uma Ferrari preta, e eu tinha deixado vermelha e não tinha mudado no documento", explicou o funkeiro.
O cantor deixou a sede da PF cercado de jornalistas. Ele também falou sobre a cobertura da imprensa:
"A ideia da mídia é sempre colocar 'nós MC' como tráfico de drogas, como o menino que faz coisa errada... Quero agradecer a todos os repórteres que foram honestos e não usaram de calúnia e mentiras".
Ryan comprou o carro milionário em 2022 e comemorou a conquista com os fãs na época:
“Já fui tirado, vaiado, mas nunca perdi a noção do tamanho do meu sonho, trabalhei como ninguém, deixei de fazer muitas coisas para poder focar no meu sonho eu sou a prova viva que esforço vence talento! Tudo acontece seja você quem for e da onde for basta ter fé e força de vontade”.
O funkeiro também tem o hábito de compartilhar a vida luxuosa e de ostentação nas redes sociais. Ele também tem fotos publicadas ao lado de grande celebridades brasileiras como Neymar, Gustavo Lima, Virgínia e Zé Felipe.
Comentários do Facebook