Jennifer Castro, da polêmica da janela do avião, começa a fazer publis: ‘meus primeiros recebidos’
Antes uma bancária anônima na internet, hoje ela tem 2,4 milhões de seguidores
O TEMPO
De uma bancária anônima, Jennifer Castro tem a chance, agora, de se converter em influencer. Após o vídeo viral em que ela aparece negando trocar de lugar com uma criança no avião, a mineira chegou a 2,4 milhões de seguidores no Instagram e está acumulando parcerias comerciais.
Magazine Luiza, a marca de esmaltes Colorama e a banda de pagode Kamisa 10 são alguns nomes que já fecharam publis com Jennifer. No vídeo mais recente em seu Instagram, parceria com a fabricante de esmaltes, ela comemora: “meus primeiros recebidos e estou apaixonada!”.
Mesmo com a súbita mudança de vida — e, possivelmente, de renda —, Jennifer garante que não saiu do emprego. “Eu ainda sou CLT. Tem muita gente me perguntando”, disse, em um story, enquanto se maquiava para uma entrevista.
Marcas e famosos aparecem na caixa de comentários de Jennifer. Em uma de suas publis, o maquiador Agustin Fernandez, amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, brinca sobre a calma demonstrada por Jennifer no vídeo viral. “Eu quero o nome do psicotrópico na minha mesa agora. Eu sei que não é Venvanse, não é Rivotril nem zolpidem. Fala agora!”, diz.
Relembre o caso Jennifer
A fama de Jennifer começou após o compartilhamento de um vídeo em que ela aparece de fones de ouvidos no assento da janela de um avião, enquanto é questionada por uma mulher sobre ter recusado trocar de assento com uma criança. Com a repercussão do caso, ela e as demais envolvidas tornaram-se notícia nacional. Após a repercussão do caso, Jennifer esclareceu que não foi a mãe da criança que a filmou.
Comentários do Facebook