Jennifer Castro, da polêmica da janela do avião, começa a fazer publis: ‘meus primeiros recebidos’

Jennifer Castro, da polêmica da janela do avião, começa a fazer publis: ‘meus primeiros recebidos’
Jennifer Castro em publi do Magazine Luiza Foto: Instagram/@jeniffercastro/Reprodução
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Antes uma bancária anônima na internet, hoje ela tem 2,4 milhões de seguidores

O TEMPO

 

De uma bancária anônima, Jennifer Castro tem a chance, agora, de se converter em influencer. Após o vídeo viral em que ela aparece negando trocar de lugar com uma criança no avião, a mineira chegou a 2,4 milhões de seguidores no Instagram e está acumulando parcerias comerciais.

Magazine Luiza, a marca de esmaltes Colorama e a banda de pagode Kamisa 10 são alguns nomes que já fecharam publis com Jennifer. No vídeo mais recente em seu Instagram, parceria com a fabricante de esmaltes, ela comemora: “meus primeiros recebidos e estou apaixonada!”.

Mesmo com a súbita mudança de vida — e, possivelmente, de renda —, Jennifer garante que não saiu do emprego. “Eu ainda sou CLT. Tem muita gente me perguntando”, disse, em um story, enquanto se maquiava para uma entrevista.

Marcas e famosos aparecem na caixa de comentários de Jennifer. Em uma de suas publis, o maquiador Agustin Fernandez, amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, brinca sobre a calma demonstrada por Jennifer no vídeo viral. “Eu quero o nome do psicotrópico na minha mesa agora. Eu sei que não é Venvanse, não é Rivotril nem zolpidem. Fala agora!”, diz.

Relembre o caso Jennifer

A fama de Jennifer começou após o compartilhamento de um vídeo em que ela aparece de fones de ouvidos no assento da janela de um avião, enquanto é questionada por uma mulher sobre ter recusado trocar de assento com uma criança. Com a repercussão do caso, ela e as demais envolvidas tornaram-se notícia nacional. Após a repercussão do caso, Jennifer esclareceu que não foi a mãe da criança que a filmou.

'