Homem leva 3 tiros em bar, vai para a casa dormir e só pede ajuda horas depois
Vítima jogava sinuca quando foi atingida
Por Lucas Gomes O Tempo
Um caso peculiar foi registrado como tentativa de homicídio nessa segunda-feira (29 de janeiro) no bairro Tupã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 53 anos foi baleado durante a madrugada em um bar, mas após ser atingido, foi a pé para a casa dormir e só conseguiu pedir ajuda horas depois.
Quando a Polícia Militar foi acionada, quase 14h dessa segunda-feira, o homem estava em casa e contou o que ocorreu horas antes. Ele estava em um bar e jogava sinuca com amigos. Após meia-noite, o suspeito, de 45 anos, chegou ao bar com outras duas pessoas e começaram a beber.
Enquanto todos se divertiam, o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra a vítima, que foi atingida duas vezes na barriga e uma no antebraço. Após ser baleada, a vítima caiu do lado de fora do bar e, depois, foi a pé para a casa. Só por volta de 13h que o homem conseguiu pedir ajuda a vizinhos.
Viaturas da Polícia Militar foram a dois endereços do suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem e a ocorrência encerrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.
Comentários do Facebook