Homem e mulher são mortos na rua em Ibirité, e PM suspeita de briga de facções
No bolso da mulher, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack
Por Isabela Abalen O tempo
Uma aglomeração de pessoas em uma rua de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, revelou dois assassinatos no final da tarde desse sábado (6 de janeiro). Um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 29, foram encontrados sem vida com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo. A suspeita é que os dois foram vítimas de uma briga de facções por tráfico de drogas na região.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem estava caído de costas com inúmeras perfurações nos glúteos e no dorso (não foi possível contar). Já o corpo da mulher foi encontrado atrás de um arbusto, com quatro ferimentos de arma de fogo. No bolso da mulher, estavam 10 porções de maconha, dois pinos de cocaína e 27 pedras de crack.
As testemunhas que estavam no local, moradores da região, não quiseram dar depoimento à polícia, com medo de represálias. Mas, os militares conseguiram apurar que ambas as vítimas eram vistas rotineiramente vendendo drogas no bairro Redenção. Segundo a corporação, está acontecendo uma briga entre facções de bairros vizinhos pelo território.
Em agosto do ano passado, a mulher foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas, após uma denúncia no Disque 181. Dezenas de cartuchos foram apreendidos. As vítimas foram removidas ao IML de Betim.
Comentários do Facebook