Homem com tornozeleira é morto dias após deixar a prisão na Grande BH

Homem com tornozeleira é morto dias após deixar a prisão na Grande BH
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) Foto: Pedro Ferreira
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Perícia indicou três disparos na cabeça e um no peito

O Tempo    Por Lucas Gomes

 

Um homem de 41 anos foi executado na noite desse domingo (5 de janeiro) no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava com tornozeleira eletrônica e deixou a cadeia recentemente. 

A Polícia Militar foi acionada após testemunhas relatarem o assassinato no local. Quando a equipe chegou ao endereço, na rua Mossoró, já encontrou o homem caído com vários disparos de arma de fogo. O irmão da vítima contou que alguém bateu no portão, momento em que o homem levantou do sofá e foi atender o chamado. 

Nesse momento, dois suspeitos com capacetes brancos entraram no imóvel e atiraram contra o alvo antes de fugirem em uma moto. A testemunha relatou ainda que o irmão saiu recentemente da prisão e que não sabia indicar quem seriam os possíveis autores. 

Os militares tentaram realizar buscas na região, mas a forte chuva que atingiu a cidade durante a noite atrapalhou as diligências, uma vez que ninguém passava pela rua. Câmeras de segurança registraram os suspeitos em uma moto nas proximidades do imóvel. 

O Samu foi acionado para o local e constatou o óbito. A perícia indicou que a vítima sofreu quatro disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e um no peito. O corpo foi encaminhado para o IML, e a ocorrência finalizada na 6ª Delegacia de Polícia de Contagem.