Família monta 'QG' do tráfico na frente de delegacia e vai presa em MG
Adolescente escondia droga em garrafa térmica
Por O Tempo
Uma mulher de 36 anos, o companheiro dela, de 21 anos, foram presos e o filho da mulher, de 16 anos, foi apreendido nessa quarta-feira (31 de janeiro) em Conselheiro Pena, no Rio Doce. A família é suspeita de tráfico de drogas.
Conforme denúncia recebida pela Polícia Militar, a família chegou recentemente na cidade na intenção de montar uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas. O imóvel escolhido e alugado fica em frente a uma delegacia da Polícia Civil e a uma praça. Na casa, os suspeitos armazenavam e preparavam as drogas.
Nessa quarta-feira, uma equipe da Polícia Militar realizou campana perto do local para monitorar as ações da família. A função de vender as drogas ficava com o adolescente, já que ele não seria preso pela lei. Os militares visualizaram o menor sair de casa com uma garrafa térmica, encontrar com duas pessoas e depois voltar para a casa.
Durante o trajeto de volta para a residência, o adolescente foi abordado. Um militar desenroscou a parte de baixo da garrafa térmica e encontrou R$ 25 e 62 pinos de cocaína. A equipe foi até a casa da família, onde encontrou, ainda, 43 pedras de crack, duas buchas de maconha, duas garrafinhas de Loló, R$951,70, três celulares e material para embalar drogas.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.
Comentários do Facebook