Cruzeiro confirma contratação do técnico Leonardo Jardim

Cruzeiro confirma contratação do técnico Leonardo Jardim
Leonardo Jardim estava no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos Foto: Reprodução X @cruzeiro
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Técnico português, de 50 anos, assinou contrato com a Raposa por duas temporadas

 
 
Agora é oficial: Leonardo Jardim, de 50 anos, é o novo técnico do Cruzeiro. Nesta terça-feira (4), o clube celeste confirmou a contratação do comandante português, com quem já havia entrado em acordo desde a semana passada.

O anúncio não pode ser feito antes porque Leonardo Jardim ainda estava no comando do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Somente nesta segunda (3), ele teve o contrato rescindido pelo clube, de forma amigável, para poder se transferir para o Cruzeiro.

Na Toca da Raposa, Leonardo Jardim assinará vínculo por duas temporadas, até o dezembro de 2026. Com ele chegam os auxiliares Antonio Vieira, José Barros e Diogo Dias.

Em suas redes sociais, o Cruzeiro deu as boas-vindas ao novo comandante: "Leonardo Jardim é o novo técnico do Cruzeiro! O técnico português chega com contrato válido até o fim de 2026! Que seja uma trajetória de muito sucesso e conquistas!"

 
 
 
Leonardo Jardim é o novo técnico do Cruzeiro! 
 
O técnico português chega com contrato válido até o fim de 2026! Que seja uma trajetória de muito sucesso e conquistas! 
 
Também chegam ao Cruzeiro os auxiliares Antonio Vieira, José Barros e Diogo Dias!
 
Nação Azul, deixe sua mensagem de boas-vindas para a nossa nova comissão técnica.
 
Imagem
 

Agora, o novo comandante da Raposa agiliza seu processo de mudança para o Brasil. Ele deve chegar a Belo Horizonte no sábado (8), a tempo de acompanhar o Cruzeiro no clássico com o Atlético, domingo (9), no Mineirão, pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Leonardo Jardim se destacou como técnico na Europa, principalmente no comando de Olympiacos, Monaco e Sporting. Nos últimos cinco anos esteve a frente de equipes no Oriente Médio, com passagens por Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes Unidos.