'Combo de infrações': motorista que bebeu duas taças de vinho e dirigia caminhonete com licenciamento atrasado causa acidente em MG; veja vídeo
Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (10) na Avenida Avenida Doutor Laerte Vieira Gonçalves, em Uberlândia. Após a abordagem, a caminhonete foi removida pelo guincho e o carro liberado para o proprietário.
Por g1 Triângulo — Uberlândia
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM) depois de bater a caminhonete em um carro estacionado na noite de quarta-feira (10) em Uberlândia. O acidente foi registrado na Avenida Doutor Laerte Vieira Gonçalves, no Bairro Santa Mônica.
Segundo a PM, a caminhonete estava tombada e o veículo atingido estava estacionado próximo a calçada com marcas da batida. A motorista da caminhonete apresentava olhos avermelhados, hálito alcoólico e fala desconexa.
Em depoimento, ela contou que tinha bebido "apenas" duas taças de vinho momentos antes e perdeu o controle da direção enquanto seguia pela avenida, em direção ao Centro.
Ainda conforme a ocorrência, a mulher se negou a fazer o teste do bafômetro e apresentou uma carteira de habilitação estrangeira, porém, os militares não conseguiram confirmar se o documento era verdadeiro ou falsificado.
A dona da caminhonete foi autuada por conduzir veículo sob influencia de álcool e por dirigir com o documento do veículo atrasado. Em seguida ela foi levada para a Polícia Civil.
A caminhonete foi removida para um pátio credenciado e o carro liberado para o proprietário.
Comentários do Facebook