Com ajuda da Interpol, PF prende homem que divulgava conteúdos de abuso sexual infantil na Deep Web
Agência de polícia internacional ficou ciente sobre a situação a partir da análise de imagens de abuso sexual infantil enviadas por uma agência policial australiana
Itatiaia Por Ana Luisa Sales
Um homem foi preso em flagrante nessa quinta-feira (5) no município de Aracaju, em Sergipe, quando a Polícia Federal o flagrou, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, conteúdos relacionados a abuso sexual infantil. As investigações foram realizadas após denúncias da Interpol à Polícia Federal.
Conforme a corporação, a agência de polícia internacional ficou ciente sobre a situação a partir da análise de imagens de abuso sexual infantil enviadas por uma agência policial australiana. Dessa forma, a Força-Tarefa de Identificação de vítimas da PF conseguiu identificar duas crianças brasileiras submetidas a abuso sexual em ambiente doméstico.
Em seguida, foi constatado que os crimes ocorreram em Aracaju e, assim, foi possível chegar ao homem preso nesta quinta-feira (5). Para PF, as condutas identificadas podem configurar os delitos de estupro de vulnerável e de produção, disponibilização e aquisição de imagens de abuso sexual infantil.
Comentários do Facebook