Bombeiros encontram corpo de homem que foi arrastado por enxurrada em MG
Caso ocorreu em Viçosa
Por O Tempo
O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desse domingo (21 de janeiro), em Viçosa, na Zona da Mata, o corpo de um homem de 39 anos que estava desaparecido desde o sábado (20 de janeiro).
Segundo testemunhas, o homem pilotava uma moto e passava em uma ponte quando foi atingido e arrastado pela enxurrada para dentro de uma galeria que dá acesso a um córrego. As buscas foram iniciadas ainda no sábado, mas foram suspensas.
Os trabalhos foram retomados no começo da manhã desse domingo com três viaturas e auxílio de drone em um raio de 8 km de buscas. O corpo foi encontrado por volta de 16h30 desse domingo a cerca de 2 km de onde o homem foi visto pela última vez. O corpo estava parcialmente submerso e preso a galhos de árvores.
Atualmente, Minas Gerais tem oficialmente cinco mortes relacionadas a chuvas no atual período chuvoso. Na última semana, os bombeiros também resgataram o corpo de um homem arrastado por enxurrada, que poderia ser a sexta vítima, mas ainda sem confirmação por parte do Estado.
Comentários do Facebook