Após derrota pro Inter, Cruzeiro já treina na Toca com foco na Sul-Americana

De volta a Belo Horizonte, jogadores da Raposa já se reapresentaram ao técnico Leonardo Jardim na manhã desta segunda-feira (7)
O Tempo Sports Por Frederico Teixeira
Ainda na bronca com a arbitragem, o elenco do Cruzeiro já se reapresentou ao técnico Leonardo Jardim na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa, pouco mais de 12 horas depois da derrota de 3 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão.
Agora, o foco está na Copa Sul-Americana, pois o time já volta a campo pela competição na quarta (9), para receber o Mushuc Runa, do Equador, no Mineirão, pela segunda rodada da fase do grupos.
Uma vitória é essencial para as pretensões da Raposa na competição, já que enquanto a equipe equatoriana venceu na estreia (3x2 sobre o Palestino, do Chile), o Cruzeiro foi batido pelo Unión, na Argentina.
Como apenas o primeiro colocado de cada grupo avança de forma direto à próxima fase da Sul-Americana, uma eventual derrota faria o Mushuc Runa abrir seis pontos de vantagem em relação ao Cruzeiro.
Nesta partida, a torcida celeste não poderá apoiar a equipe. Em função de incidentes registrados em jogo do clube na competição do ano passado, quando terminou com o vice, após perder para o Racing, na decisão, o Cruzeiro terá que cumprir punição e atuar com portões fechados.
A grande expectativa para a partida fica por conta ou não da presença do meia Matheus Pereira. O primeiro filho do jogador nasceu neste domingo (6). O camisa 10 havia sido liberado pela diretoria da viagem a Porto Alegre justamente para acompanhar a esposa.
Já o zagueiro Jonathas Jesus, expulso logo no início do duelo com o Inter, pode atuar normalmente diante do Mushuc Runa.
No treinamento desta segunda (7) na Toca, os jogadores que foram titulares contra o Inter e o zagueiro Gamarra, que entrou em campo aos 27 minutos, após a expulsão de Jonathan Jesus, fizeram atividades regenerativas e trabalhos na academia.
Já os jogadores que ficaram no banco de reservas ou entraram apenas no segundo tempo da partida com o Colorado foram a campo na Toca para atividades físicas e treino com bola. Neste grupo estava Matheus Pereira.
Comentários do Facebook