América anuncia renovação de contrato com um de seus patrocinadores; confira

América anuncia renovação de contrato com um de seus patrocinadores; confira
Foto: Instagram América/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Coelho amplia contrato com empresa que atua no ramo de telecomunicações; marca passará a ser exibida também nos uniformes das equipes femininas do Coelho

Por O Tempo Sports 

O América utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para anunciar a renovação de contrato com um de seus patrocinadores.

"Coelhão e Blink ainda mais concetados. É com muito prazer que anunciamos a extensão da nossa parceria com a Blink! Agora a marca da internet favorita dos mineiros também estará estampada nos uniformes das Spartanas Sub-20 e profissional! Vamos juntos por muito mais, Blink!", postou o clube.

A marca da empresa ficará estampada na lateral dos uniformes, assim como em 2023. O novo vínculo é válido até dezembro deste ano. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

A parceria foi iniciada em fevereiro do ano passado, mas era válida apenas para a equipe profissional masculina. Agora, foi ampliada também aos times femininos do Coelho.

A marca já poderá ser vista nas camisas de jogo do Coelho já neste sábado (24), no clássico contra o Atlético, às 16h30, no Independênci, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Já no uniforme da equipe feminina, a marca também estará presente neste sábado (24), no amistoso das Spartanas contra a Seleção Brasileira Sub-20, em Sorocaba.

VIA DE MÃO DUPLA

Diretor de Marketing e Negócios do América, Marcone Barbosa comemorou a continuidade do patrocínio e exaltou a qualidade da empresa parceira. "A ampliação deste contrato com a Blink é um marco importante para o América, evidenciando a força da nossa marca. Isso nos motiva a aprimorar ainda mais nossas entregas aos patrocinadores, reforçando o compromisso com a excelência e a solidez das nossas parcerias" afirmou. 

Já Michel Lotti, Diretor de Marketing e Vendas da Blink, comentou sobre a ampliação do patrocínio e projetou mais um ano positivo ao lado do clube. “Estamos contentes em ampliar nossa parceria com esse gigante do futebol que é o América. Para a Blink, poder abraçar também o futebol feminino do clube vem de encontro com nossos valores. Tenho certeza que será mais um ano de grandes conquistas, para a Blink e para o América”.