Seabra lamenta empate do Cruzeiro e critica desempenho: 'Inadmissível'

Técnico analisou principalmente o primeiro tempo, destacando a falta de competitividade de seus comandados
O Tempo Por Gabriel Moraes
O técnico Fernando Seabra não ficou nada feliz com o empate, muito menos com o desempenho do Cruzeiro na noite desta segunda-feira (19/8), diante do Vitória. Segundo ele, a postura da equipe, especialmente no primeiro tempo, não pode ser aceita — Raposa levou 2 a 0 na primeira etapa.
"O primeiro tempo nos desagradou completamente, porque é inadmissível aquele desempenho. E isso não foi em função das dificuldades que encontramos perante o Vitória, mas porque não conseguimos envolvê-los e os trouxemos para dentro do nosso gol, além de sermos menos competitivos", disse.
Segundo ele, no próprio vestiário do Barradão houve um papo com os atletas sobre o próximo adversário. "Já conversei com os jogadores sobre isso, e que diante do Boca Juniors não podemos nos dar ao luxo de deixar de competir em nenhum momento", comentou.
Conforme o treinador, mesmo com um time mesclado, o objetivo era trazer de Salvador um resultado positivo. O empate fez o Cruzeiro permanecer na 7ª colocação do Brasileirão Série A, com 37 pontos, um a menos que o 6º e nove a menos que o Botafogo, líder.
"Usamos a vantagem de ter um homem a mais e criar diversas oportunidades de gol. O resultado não é bom, pois queríamos sair com a vitória. Não estamos satisfeitos, mas conseguimos minimizar danos conforme as circunstâncias do jogo", concluiu Seabra.
Comentários do Facebook