Seabra lamenta empate do Cruzeiro e critica desempenho: 'Inadmissível'

Seabra lamenta empate do Cruzeiro e critica desempenho: 'Inadmissível'
Grande parte do jogo no Barradão foi debaixo de chuva Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Técnico analisou principalmente o primeiro tempo, destacando a falta de competitividade de seus comandados

O Tempo   Por Gabriel Moraes

 

O técnico Fernando Seabra não ficou nada feliz com o empate, muito menos com o desempenho do Cruzeiro na noite desta segunda-feira (19/8), diante do Vitória. Segundo ele, a postura da equipe, especialmente no primeiro tempo, não pode ser aceita — Raposa levou 2 a 0 na primeira etapa.

"O primeiro tempo nos desagradou completamente, porque é inadmissível aquele desempenho. E isso não foi em função das dificuldades que encontramos perante o Vitória, mas porque não conseguimos envolvê-los e os trouxemos para dentro do nosso gol, além de sermos menos competitivos", disse.

Segundo ele, no próprio vestiário do Barradão houve um papo com os atletas sobre o próximo adversário. "Já conversei com os jogadores sobre isso, e que diante do Boca Juniors não podemos nos dar ao luxo de deixar de competir em nenhum momento", comentou.

Conforme o treinador, mesmo com um time mesclado, o objetivo era trazer de Salvador um resultado positivo. O empate fez o Cruzeiro permanecer na 7ª colocação do Brasileirão Série A, com 37 pontos, um a menos que o 6º e nove a menos que o Botafogo, líder.

"Usamos a vantagem de ter um homem a mais e criar diversas oportunidades de gol. O resultado não é bom, pois queríamos sair com a vitória. Não estamos satisfeitos, mas conseguimos minimizar danos conforme as circunstâncias do jogo", concluiu Seabra.