Vistoria veicular em Minas: sindicato questiona distribuição de motoristas

Para a presidente do Sindicato das Empresas de Vistoria de Identificação e Motores, Natália Cazarini, o executivo mineiro precisa adotar critérios similares aplicados na renovação da CNH, utilizando do CEP do contribuinte para a escolha da empresa credenciada
Por FM O TEMPO
A presidente do Sindicato das Empresas de Vistoria de Identificação e Motores de Minas Gerais (Sindev/MG), Natália Cazarini, participou do programa Direto da Redação, da FM O TEMPO, nesta segunda-feira (8).
A representante do setor destaca que apesar de regulamentado pelo Governo de Minas Gerais, o novo modelo de vistoria veicular ainda não funciona como o planejado, principalmente em relação aos critérios de distribuição dos motoristas entre as empresas credenciadas.
Para Cazarini, o executivo mineiro precisa adotar critérios similares aplicados na renovação da carteira nacional de habilitação, utilizando do CEP do contribuinte para a escolha da empresa credenciada. Diante disso, os empresários cobram urgência na correção das falhas do novo sistema.
Confira a entrevista na íntegra:
A reportagem de O TEMPO pediu uma resposta sobre o tema ao Governo do Estado de Minas Gerais e essa reportagem será atualizada diante do recebimento da nota.
Comentários do Facebook