Veron, do Cruzeiro, pode voltar a atuar contra time que mais enfrentou na carreira; veja números
Atacante se recuperou de lesão e virou mais uma opção para o técnico Fernando Seabra
O Tempo Sports Por Gabriel Moraes
Para o próximo compromisso do Cruzeiro, contra o São Paulo, há a expectativa pela volta de um jogador que se tornou importante nesta temporada: o atacante Gabriel Veron. E, curiosamente, o Tricolor Paulista é o clube que o camisa 30 mais enfrentou na carreira.
Ao todo, são 11 jogos disputados, sendo 10 com a camisa do Palmeiras, onde foi revelado. Foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com duas assistências concedidas e nenhum gol marcado.
Em junho, pelo primeiro turno do Brasileirão Série A, Veron esteve no MorumBIS pela Raposa no duelo com o São Paulo. O Cruzeiro perdeu por 2 a 0, em partida marcada pelas diversas chances desperdiçadas e pela expulsão do lateral-esquerdo Marlon.
Gabriel Veron voltou a treinar normalmente com o grupo no final da semana passada, após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, contraída em meados de julho. Nesta temporada, são 21 jogos pelo Cruzeiro, quatro gols e uma assistência.
Os principais concorrentes do jogador de 22 anos na frente são Kaio Jorge e Lautaro Díaz, recém-contratados. Juan Dinenno se machucou gravemente e não joga mais em 2024.
Cruzeiro e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (15/9), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Enquanto a Raposa vem de triunfo sobre o Atlético Goianiense, o Tricolor perdeu para o Fluminense.
Comentários do Facebook