Tite sofre arritmia em La Paz e está internado no Rio de Janeiro

Tite sofre arritmia em La Paz e está internado no Rio de Janeiro
Tite, técnico do Flamengo Tite, técnico do Flamengo, sofreu arritimia em La Paz, onde o time atuou pela Libertadores Marcelo Cortes/Flamengo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Flamengo comunica que o treinador teve elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude nesta quinta (22)

Itatiaia     Por 

 

O técnico Tite, do Flamengo, está internado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após passar mal após a partida contra o Bolívar, em La Paz na Bolívia, na quinta (22). O treinador foi encaminhado para o Hospital Copa Star assim que a delegação rubro-negra retornou ao Brasil.

De acordo com o comunicado do Flamengo, Tite passou mal e foi atendido pelos médicos do clube. Foram “detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude’.

O treinador está lúcido e com o quadro estável, mas permanecerá internado para reversão do quadro através de medicamentos. Não há necessidade de intervenção cirúrgica.

O Flamengo adotou Santa Cruz de La Sierra, cidade no nível do mar, como base na Bolívia e subiu para La Paz, a cerca de 3.600 metros acima do nível do mar, horas antes do partida.

Tite participou e comandou o time na área técnica e concedeu entrevista coletiva, ao lado do goleiro Rossi, após o jogo. A delegação retornou ao Brasil imediatamente após a derrota.

Confira o comunicado do Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.

Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.

Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.

Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante.”