Suspeito de matar dois homens em shopping popular de Cuiabá é preso em Uberlândia

Suspeito de matar dois homens em shopping popular de Cuiabá é preso em Uberlândia
Suspeito do crime sendo conduzido para a delegacia — Foto: PJC MT
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Segundo a Polícia Civil, homem foi encontrado na segunda-feira (25) na casa da tia de uma ex-namorada. Ele teria recebido R$ 10 mil para cometer o crime, registrado no dia 23 de novembro.

Por g1 Triângulo — Uberlândia

 

Um homem de 26 anos foi preso em Uberlândia, na segunda-feira (25), suspeito de matar dois homens em um shopping popular, em Cuiabá (MT). As vítimas eram Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27.

Segundo a Polícia Civil, o assassino teria recebido R$ 10 mil para praticar o crime, que ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado dentro do shopping popular, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

O delegado responsável pelo caso, Nilson André Farias, contou que o suspeito foi encontrado na casa da tia de uma ex-namorada. Ele foi encaminhado para uma delegacia da região, onde será interrogado. Ainda não há informações de quando ele será transferido para Cuiabá.

O suspeito tem passagem pelo crime de estelionato no estado de São Paulo. Ainda de acordo com a polícia, ele não respondeu qual seria a motivação do duplo homicídio.

Relembre o crime

No dia 23 de novembro de 2023, Gersino Rosa dos Santos e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino estavam no Shopping Popular Cuiabá. Gersino tinha uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já Cleyton, era funcionário de outra loja no shopping.

Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito chega, rapidamente saca uma pistola e atira contra Gersino. Durante o ocorrido, um dos tiros acerta Cleyton que também não resistiu aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte das vítimas.

Em nota, o Shopping Popular Cuiabá informou que "prestará todo auxilio aos familiares das vítimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados".

Vídeo mostra momento em que suspeito atira em vítima dentro de shopping de Cuiabá