Idoso é morto por filho na Zona da Mata

Idoso é morto por filho na Zona da Mata
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Homem, de 66 anos, foi morto a golpes de coronhada

Tribuna de Minas  Por Pâmela Costa

Um homem, de 66 anos, foi morto a golpes de coronhada pelo filho, durante uma discussão no Bairro Síria da Barrinha, em Teixeiras, município da Zona da Mata Mineira e da microrregião de Viçosa – localizado a cerca de 182 quilômetros de Juiz de Fora. O crime ocorreu na tarde deste sábado (27).

A esposa da vítima e mãe do suspeito relatou à Polícia Militar (PM) que a discussão começou no quintal da residência. Nesse momento, o filho, 42 anos, teria arrastado o pai para o interior da casa e usado um pedaço de lenha para desferir os golpes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local para prestar atendimento. De acordo com a assessoria do órgão, a vítima apresentava ferimento na cabeça e trauma cranioencefálico (TCE) grave e chegou a ser encaminhada para o hospital.

No entanto, assim que o idoso deu entrada, ele teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Quanto ao suspeito, vizinhos afirmaram que ele havia tentado fugir, mas a polícia alcançou o homem, que foi preso.

Segundo a PM, não há informações ou suspeitas, até o momento, sobre a motivação do crime.