Sobrinho mata tio a facadas por suposta dívida de R$ 100 em MG
Vítima de 56 anos foi ferida no peito e nas costas e não resistiu aos ferimentos. Confusão aconteceu em um bar que funcionava em uma casa em um distrito de São Francisco do Glória.
Por g1 Zona da Mata — São Francisco da Glória
Um homem de 56 anos foi morto a facadas pelo sobrinho em uma casa que funcionava como bar em Bicuíba, distrito de São Francisco do Glória, na Zona da Mata mineira. O caso aconteceu por volta das 23h de terça-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, a vítima começou a discutir com o irmão gêmeo devido a uma suposta dívida de R$ 100 entre eles.
Na ocasião, o homem ligou para o sobrinho de 28 anos, filho do irmão gêmeo dele, que estava em Fervedouro, para ir ao estabelecimento e confirmar sobre a existência da dívida.
Quando o sobrinho chegou no local começou uma briga e a vítima foi ferida por ele com uma faca no peito e nas costas. A mulher do homem tentou separar a confusão, mas não conseguiu.
O Samu foi chamado, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no bar. Já o sobrinho fugiu a pé para o mato e não havia sido encontrado até a última atualização desta matéria.
O irmão gêmeo da vítima, por sua vez, foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários (0)
Comentários do Facebook