Rapaz é agredido por pelo menos 10 pessoas ao confessar ter beijado adolescente que estava sozinha em casa em Juiz de Fora
Mãe da menina relatou que deixou a filha em casa para ir à igreja e quando voltou sentiu cheiro de perfume masculino, além de ter encontrado uma roupa íntima masculina dentro do imóvel.
Por TV Integração — Juiz de Fora
Um jovem de 27 anos foi agredido com socos e chutes por pelo menos 10 pessoas no Bairro Carlos Chagas, em Juiz de Fora, na noite de domingo (3). Segundo o registro policial, ele é suspeito de se envolver com uma adolescente de 14, o que configura estupro de vulnerável.
O Código Penal estabelece que qualquer relação sexual com menores de 14 anos é classificada como crime, independente do consentimento da vítima ou de seu passado sexual.
Conforme o boletim de ocorrência, ao qual a TV Integração teve acesso, a mãe da menina relatou que deixou a filha em casa para ir à igreja. Quando voltou, sentiu cheiro de perfume masculino e encontrou uma roupa íntima masculina dentro do imóvel.
A mulher então questionou a adolescente, que disse ter beijado o vizinho. A garota contou aos militares que viu o rapaz pela janela, o convidou para entrar e apenas o beijou, afirmando que tudo foi consensual.
O rapaz também confirmou que deu beijos e abraços na menor, o que teria revoltado familiares e populares, por isso, ele foi perseguido e agredido.
Os agressores do suspeito fugiram e o caso será encaminhado para a Polícia Civil.
Comentários do Facebook