Quase 50 potes cheios de 'skunk' são apreendidos em Divinópolis
Dupla foi abordada após denúncia anônima sobre o comércio da droga no bairro Interlagos; parte do material estava escondido em guarda-roupa infantil
O Tempo Por José Vítor Camilo
Quarenta e nove potes de vidro repletos de flores de maconha - conhecida por muitos como 'skunk' ou "super maconha" - foram apreendidos na noite da última terça-feira (6 de agosto) pela Polícia Militar (PM) de Divinópolis, cidade da região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Os militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da PM foram até o bairro Interlagos após receberem informações sobre indivíduos que estariam preparando e comercializando a droga.
Diante da suspeita, os policiais foram até a região onde avistaram um dos suspeitos, de 34 anos, saindo de uma linha férrea, enquanto o outro suspeito, da mesma idade, estava sentado em um banco na rua Rosa Viterbo Gontijo.
Ao perceber que seriam abordados, um dos homens lançou uma sacola que, depois, foi recuperada pela PM. Dentro, estava uma porção de "skunk", apresentando, conforme o registro policial "forte odor que lhe é característico", além de dinheiro trocado e dois celulares.
Na casa de um dos suspeitos, os policiais localizaram seis potes de vidro da droga, uma balança de precisão e materiais para embalar a maconha.
Droga em guarda-roupa infantil
Já no imóvel do outro suspeito, na rua Olímpio Moreira, os policiais conseguiram localizar outros 43 potes com as flores de maconha. Elas estavam distribuídas em um cômodo da casa e, ainda, dentro de um guarda-roupa infantil, ainda de acordo com a PM.
Diante da situação, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados para a delegacia.
Comentários do Facebook