Presente de grego: taxista viaja 380 km pra levar encomenda e fica pasmo em MG

Presente de grego: taxista viaja 380 km pra levar encomenda e fica pasmo em MG
Homem foi encontrado com muito sangramento no pescoço e inconsciente — Foto: Alexandre Mota / O Tempo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Denúncia anônima mobilizou equipes da PM em Francisco Dumont

O Tempo    Por Vitor Fórneas 

 

Um homem de 30 anos, que cumpria pena em regime domiciliar por estupro, foi preso ao receber uma encomeda de droga enviada pelo sobrinho. O entorpecente saiu de Belo Horizonte com destino a Francisco Dumont, que fica a mais de 380 km de distância da capital mineira. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (27 de março).

Uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar (PM), de forma anônima, informando que um jovem teria contratado os serviços de um taxista para entregar papelotes de cocaína para o tio que mora na cidade da região Norte de Minas.

Diante das informações, uma equipe passou a fazer monitoramento na rodovia e localizou o veículo. O motorista foi questionado e disse que tinha ido até o bairro Havaí, em BH, onde recebeu uma encomenda, porém ressaltou que não sabia do que se tratava. 

Os PMs fizeram buscas no porta-malas e encontraram uma bermuda. No bolso havia uma pequena caixa de balança digital e nela 36 papelotes de cocaína. O taxista ligou para a pessoa que receberia a encomenda e foi até a casa dela com os policiais.

No momento em que o homem saiu para pegar a encomenda, ele foi preso em flagrante. Ele confessou que a droga seria vendida na cidade e que o taxista não sabia de nada. O preso cumpria pena em regime domiciliar pelo crime de estupro e foi conduzido para a delegacia de Bocaiúva.