Policiais prendem homem suspeito de chefiar tráfico de drogas e fingem aceitar suborno para apreender armas
Ocorrência foi registrada em Betim, na Grande BH, nesta segunda-feira (8).
Por g1 Minas — Belo Horizonte
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (8), um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH. Segundo a corporação, antes de ser preso, Cleisson Oliveira Vieira, de 26 anos, chegou a oferecer duas armas como suborno aos policiais para ser liberado.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma operação no bairro Laranjeiras, os militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) conseguiram informações sobre a casa onde o homem, foragido da Justiça, estava escondido e deslocaram até o local. No imóvel, ele foi encontrado com a companheira e o filho de um mês.
O suspeito não resistiu à prisão e foi algemado. Já dentro da viatura, a caminho da delegacia, ele tentou subornar a equipe policial, oferecendo uma pistola e uma espingarda para ser solto.
Ainda conforme o registro da PM, os militares fingiram aceitar a proposta, foram até o endereço indicado e apreenderam os armamentos. Em seguida, também deram voz de prisão ao homem pelo crime de corrupção ativa.
Comentários do Facebook