Polícia prende líder de gangue após ele receber ‘carga de maconha’ em MG
Homem é conhecido por envolvimento em vários homicídios, roubos e tráfico
Por O Tempo
Um jovem de 19 anos, apontado como o líder de uma gangue em Governador Valadares, no Rio Doce, foi preso nessa quinta-feira (25 de janeiro), após denúncias de tráfico de drogas na residência dele. O homem já é conhecido no meio policial por envolvimento em vários crimes, como homicídios, tráfico, roubos, entre outros.
Conforme a Polícia Militar, a gangue liderada pelo suspeito está em guerra com outras facções no bairro Santa Rita, o que tem causado mortes na região. A equipe policial foi até o endereço do suspeito. O jovem, ao perceber a chegada dos militares, jogou uma bolsa no telhado do vizinho.
Ao ver que estava cercado, o jovem permitiu a entrada dos policiais. No imóvel foram encontradas munições, um revólver, buchas de maconha e balança de precisão. Uma militar conseguiu pegar a bolsa no telhado do vizinho e nela estavam 15 tabletes de maconha e três barras da mesma droga.
O suspeito disse que tinha recebido a carga de maconha nessa quinta-feira e que vendia cada bucha por R$ 10. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Comentários do Facebook