Corpo de idoso que trabalhava como motorista de app é encontrado com 19 facadas
Carro foi localizado horas depois após o encontro da vítima
Por O Tempo
A Polícia Militar encontrou, nesse sábado (9 de dezembro), em Paracatu, na região Noroeste do Estado, o corpo de um idoso de 69 anos. Ele trabalhava como motorista de aplicativo. O carro que ele usava como meio de trabalho foi encontrado na manhã deste domingo (10 de dezembro) no bairro Vista Alegre.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do homem foi localizado em uma fazenda. A vítima levou 19 facadas. Já na manhã deste domingo, após denúncias, a polícia conseguiu chegar até o carro, que foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal.
Também neste domingo, militares foram informados que um jovem de 21 anos, já conhecido pela prática de roubo, chegou na casa de um familiar durante a madrugada com sangue nas mãos. Foi confirmada a participação no crime do jovem, que foi preso. Um par de tênis com marcas de sangue também foi apreendido.
Outro jovem, também de 21 anos, foi preso por envolvimento no latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que houve, em um primeiro momento, a subtração do veículo. Esse suspeito, ao perceber a chegada dos militares, quebrou o próprio celular como forma de destruir provas.
Um terceiro suspeito se apresentou na delegacia de polícia. Trata-se de um adolescente, de 17 anos.
Comentários do Facebook