Polícia Civil descobre fábrica de perfumes falsificados em SP
Quadrilha cuidava de linha de produção dos produtos em endereços diferentes
Itatiaia Por CNN Brasil
A Polícia Civil de São Paulo encontrou uma fábrica de perfumes falsificados na manhã desta quarta-feira (6), na Zona Sul da capital paulista. Diversos itens usados na fabricação dos produtos foram apreendidos no local. Ninguém foi preso.
Segundo a polícia, equipes da 1° Delegacia Antipirataria, área especializada do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) no combate a crimes contra a propriedade industrial, fizeram uma investigação sobre o funcionamento de uma fábrica que realizava toda a linha de produção de perfumes falsificados em três locais diferentes.
Nesta manhã, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços da zona sul e zona norte de São Paulo, além de dois endereços da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Durante as buscas em um imóvel na avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul da cidade, os policiais encontraram itens para a produção dos perfumes falsificados. Lá, foram apreendidas embalagens, frascos e equipamentos para envasamento dos produtos.
Segundo a polícia, no restante dos endereços, foram recolhidos materiais relacionados à atividade de falsificação, que serão enviados à perícia. O caso segue sob investigação.
Essa notícia é fornecida em parceria com a CNN Brasil
Comentários do Facebook