Palestina anuncia 9 mortes após operações de Israel na Cisjordânia
O Exército israelense afirmou que atacou "células terroristas armadas" na região de Jenin
O Tempo Por Agências
As autoridades palestinas anunciaram que oito pessoas morreram nesta terça-feira em duas operações israelenses na Cisjordânia ocupada.
Quatro pessoas faleceram na região de Jenin, no norte, e quatro no distrito de Tubas, no Nordeste, em duas operações efetuadas pelo Exército israelense durante a madrugada, informaram o Crescente Vermelho Palestino e o Ministério da Saúde em Ramallah.
O Exército israelense afirmou que atacou "células terroristas armadas" na região de Jenin, sem revelar detalhes sobre o número de vítimas.
O Crescente Vermelho anunciou em um comunicado o balanço de "quatro mártires e três feridos, um em estado crítico, após um bombardeio do ocupante contra dois veículos no bairro leste de Jenin". Posteriormente, a organização relatou mais três feridos
O Ministério palestino da Saúde informou "quatro mártires e sete feridos" na cidade de Aqaba, no distrito de Tubas. Em um incidente separado, a polícia anunciou nesta terça-feira que matou um palestino que atacou um agente de fronteira com uma chave de fenda em um posto de controle perto de Jerusalém.
(AFP)
Comentários do Facebook