Mulher é presa ao procurar polícia e denunciar morte do marido em bar; entenda
Homem foi morto por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona da Mata Mineira
Por Vitor Fórneas O Tempo
Uma mulher de 25 anos foi detida após denunciar para a Polícia Militar (PM) que o marido dela, de 26, havia sido morto a tiros em um bar em Rodeio, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nessa quarta-feira (8 de maio). Ela tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a PM, o companheiro da mulher estava em um estabelecimento quando dois homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos. A vítima teve a morte confirmada no bar pelo serviço de resgate.
A motivação teria sido o fato dele estar guardando drogas para um rival do suspeito de praticar o homicídio. Em conversa com a mulher da vítima, os policiais foram até a casa dela e encontraram um revólver, 77 munições, três balanças de precisão, 32 barras de crack, cinco porções de crack, uma porção de maconha, além de materiais para embalar as drogas.
Ao consultar o nome da esposa da vítima, os agentes constataram que havia um mandado de prisão contra ela. Por isso, ela foi conduzida para a delegacia. Quem também acabou sendo detido foi um rapaz, de 26, suspeito de envolvimento no homicídio.
Comentários do Facebook