Mulher é atacada por homem e tem corpo incendiado em estação de trem no Rio

Mulher é atacada por homem e tem corpo incendiado em estação de trem no Rio
A vítima está internada no Hospital Municipal Rocha Faria — Foto: Reprodução/ Google Street View
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Ela está internada no Hospital Municipal Rocha Faria e passou por cirurgia de emergência

O Tempo    Por Agências 

 

Uma mulher foi atacada por um homem e teve o corpo incendiado em uma plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos, na zona oeste do Rio, nessa segunda-feira (8).

Estado de saúde da vítima é "gravíssimo". Informação foi confirmada à reportagem pela Secretaria Municipal de Saúde. Ela está internada no Hospital Municipal Rocha Faria e passou por cirurgia de emergência. No momento, a vítima não tem condições clínicas para transferência para unidade especializada.

O homem que ateou fogo na mulher fugiu pelos trilhos. A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada para a ocorrência e informou que ao chegar no local a vítima estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ninguém foi preso.

Pessoas que estavam na estação no momento do crime registraram o corpo da mulher pegando fogo. Em vídeos publicados nas redes sociais, passageiros gritam: "Pega ele", em referência ao criminoso.

A SuperVia diz que uma equipe chamou os bombeiros e demais autoridades. À reportagem os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 13h55. "Estamos acompanhando de perto a situação. Lamentamos o ocorrido e esperamos a rápida recuperação da vítima", destacou a SuperVia.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Diligências estão em andamento para localizar o autor do crime, disse a Polícia Civil. (Folhapress)