Mulher de 63 anos é vítima de feminicídio em São João del-Rei

Mulher de 63 anos é vítima de feminicídio em São João del-Rei
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Polícia Civil identificou e prendeu em flagrante um homem, de 38 anos, que teria um relacionamento com a vítima

Por Tribuna de Minas 

Uma mulher, de 63 anos, foi vítima de feminicídio em São João del-Rei  na madrugada do sábado (13). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e prendeu em flagrante um homem, 38 anos, que teria um relacionamento com a vítima e foi apontado como suspeito. Ela foi encontrada em casa já sem vida, mas com sinais de agressões e sangue nos lençóis. O homem confessou o crime e foi encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com levantamentos feitos pela equipe de policiais responsável pelo caso, esse homem estava se relacionando anteriormente com a vítima, de forma esporádica. A mulher havia assumido um relacionamento recentemente com outra pessoa, o que, ainda conforme a PCMG, teria gerado ciúmes no suspeito do crime.

Na noite do feminicídio, a vítima estaria sozinha em casa após retornar de um culto religioso, por volta das 23h. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as declarações do suspeito indicam que ele foi até a residência da mulher durante a madrugada e que ela permitiu a sua entrada. Em determinado momento, como ele mesmo teria afirmado à corporação, “foi tomado por uma raiva incontrolável” e começou a agredir violentamente a mulher. Após o ataque, o suspeito afirmou que também teria mantido relações sexuais com a mulher e, em seguida, dado continuidade às agressões.

LEIA TAMBÉM: Mães denunciam maus-tratos a crianças em hotel infantil

O homem ainda afirmou que quando percebeu que a vítima estava desacordada, foi embora do local e levou o celular dela, uma sacola com carne que pegou na geladeira e duas chaves do imóvel. Os policiais encontraram as chaves da casa da vítima e a sacola com a carne nas buscas pela casa do suspeito, e o celular foi localizado depois, com auxílio do Corpo de Bombeiros, no local onde o homem afirmou que teria feito o descarte do aparelho.