Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente grave e foge no Norte de Minas

Batida entre Hillux, Gol e caminhão deixa quatro pessoas feridas em Porteirinha
Uma Toyota Hillux e um Volkswagen Gol ficaram destruídos depois de se envolverem em acidente com caminhão, na noite desse domingo (2), na MGC-122, próximo à cidade de Porteirinha, no Norte de Minas. Testemunha relataram que o motorista do VW apresentava sinais de embriaguez e provocou o acidente ao perder o controle da direção durante uma ultrapassagem. Ele fugiu do local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Gol e o caminhão seguiram no sentido Porteirinha e o Gol estava na direção contrária. O motorista perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e, na sequência, atingiu a Hillux e o caminhão.
Quatro passageiras da caminhonete (17, 55, 59 e 76 anos) sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu ao hospital de Porteirinha.
Divulgação Bombeiros
Com impacto da batida, o tanque do caminhão se rompeu e 500 litros de diesel vazaram. Para evitar explosão, os bombeiros desligaram os cabos das baterias dos veículos. Também foi preciso drenar o combustível e usar serragem na pista, para evitar derrapagens. O trânsito ficou interditado durante os trabalhos e foi liberado depois da retirada dos veículos.
Comentários do Facebook