Morre motorista de ônibus que caiu em ribanceira em BH

Morre motorista de ônibus que caiu em ribanceira em BH
Ônibus caiu em ribanceira no bairro Jardim Felicidade — Foto: Videopress Produtora
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Vítima teve perfuração no intestino

 O Tempo   Por Lucas Gomes

Morreu na madrugada desta quarta-feira (7 de fevereiro) o motorista de ônibus suplementar que caiu em uma ribanceira na última segunda-feira (5 de fevereiro) no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. Um vídeo registrou o acidente. O idoso, de 66 anos, foi socorrido consciente e lúcido do local, mas teve complicações no hospital.

Segundo o presidente do Sindicato dos Permissionários Autônomos do Transporte Suplementar (Sindpautras), Júlio César Guimarães, o motorista foi levado para o Hospital Risoleta Neves e, após exames, foi constatada uma perfuração no intestino. Ele passou por cirurgia, retirou um pedaço do intestino e foi para o CTI. 

Nessa terça-feira (6 de fevereiro), os rins do motorista pararam e, durante a madrugada desta quarta-feira, o óbito foi constatado. “É uma tristeza muito grande, estou transtornado. Cheguei lá na hora que ele era socorrido. Conversei com ele de boa, isso é sem explicação. Saiu de boa lá do local, falou que foi Deus quem livrou ele de morrer, porque conseguiu desviar de um ônibus que tinha subido a rua e evitar um acidente maior”, contou Júlio César. 

Conforme o presidente do sindicato, o ônibus suplementar dirigido pela vítima tinha passado por manutenção no final da semana passada, onde foram trocados o tambor e a lona de freio. 

A família do motorista ainda não definiu o local do enterro. No grupo de Whatsapp, motoristas de ônibus suplementares se uniram em uma vaquinha solidária para arcar com parte das despesas do funeral.