Morre motorista de ônibus que caiu em ribanceira em BH
Vítima teve perfuração no intestino
O Tempo Por Lucas Gomes
Morreu na madrugada desta quarta-feira (7 de fevereiro) o motorista de ônibus suplementar que caiu em uma ribanceira na última segunda-feira (5 de fevereiro) no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. Um vídeo registrou o acidente. O idoso, de 66 anos, foi socorrido consciente e lúcido do local, mas teve complicações no hospital.
Segundo o presidente do Sindicato dos Permissionários Autônomos do Transporte Suplementar (Sindpautras), Júlio César Guimarães, o motorista foi levado para o Hospital Risoleta Neves e, após exames, foi constatada uma perfuração no intestino. Ele passou por cirurgia, retirou um pedaço do intestino e foi para o CTI.
Nessa terça-feira (6 de fevereiro), os rins do motorista pararam e, durante a madrugada desta quarta-feira, o óbito foi constatado. “É uma tristeza muito grande, estou transtornado. Cheguei lá na hora que ele era socorrido. Conversei com ele de boa, isso é sem explicação. Saiu de boa lá do local, falou que foi Deus quem livrou ele de morrer, porque conseguiu desviar de um ônibus que tinha subido a rua e evitar um acidente maior”, contou Júlio César.
Conforme o presidente do sindicato, o ônibus suplementar dirigido pela vítima tinha passado por manutenção no final da semana passada, onde foram trocados o tambor e a lona de freio.
A família do motorista ainda não definiu o local do enterro. No grupo de Whatsapp, motoristas de ônibus suplementares se uniram em uma vaquinha solidária para arcar com parte das despesas do funeral.
Comentários do Facebook