Maltês é arrancado dos braços da tutora por bull durante ataque em Juiz de Fora
Ataque aconteceu quando cão chegava para adestramento em um campo, no Bairro Poço Dantas. 'Puxou com força', disse tutora ao g1.
Por g1 Zona da Mata e TV Integração — Juiz de Fora
Um cão da raça maltês foi arrancado dos braços da tutora por um bull durante um ataque no Bairro Poço Dantas, em Juiz de Fora, no último sábado (8).
Segundo a tutora Flávia de Oliveira, o ataque deixou o animal, que se chama 'Gutti', bastante ferido. Ele foi internado em uma clínica veterinária da cidade, onde recebeu os cuidados médicos.
(CORREÇÃO: o g1 errou ao informar a raça do cachorro que fez o ataque. A informação foi corrigida às 9h45 desta segunda-feira).
Ao g1, ela contou ainda que o ataque aconteceu quando estava indo levar o cachorro para o adestramento em um campo. Na ocasião, logo que chegou, o bull, que estava sem coleira e focinheira, correu atrás dela e do cão.
"Peguei meu cachorro no colo e saí rápido, mas não deu tempo. O animal puxou o Gutti dos meus braços com força", disse.
Animal ficou ferido com o ataque em Juiz de Fora — Foto: Arquivo Pessoal
Conforme Flávia de Oliveira, o dono do bull realizou procedimentos errados para acabar com a agressão, e chegou inclusive bater na cachorra. Em seguida, o homem saiu do local.
“Ele tem meu telefone, estou esperando uma ligação, mas ele ainda não entrou em contato comigo”, complementou a tutora, que vai fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.
Comentários do Facebook