Imóvel abandonado vira 'esconderijo' de drogas no interior de MG

Durante a madrugada desta quinta-feira (24 de abril), a polícia apreendeu três quilos de cocaína após denúncias feitas por moradores
O TEMPO
Um imóvel abandonado no centro de Ipatinga, cidade da região do Rio Doce, em Minas Gerais, era utilizado para o armazenamento de drogas. Durante a madrugada desta quinta-feira (24 de abril), a polícia apreendeu três quilos de cocaína após denúncias feitas por moradores. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as denúncias indicaram que o local havia se tornado um ponto para o tráfico de drogas. O imóvel já era monitorado pela polícia por causa da movimentação intensa.
Ainda segundo a polícia, durante a operação, um homem foi visto fugindo pelos fundos do imóvel. Um outro homem, de 48 anos, é apontado como suspeito de comandar o ponto de tráfico. No entanto, ele não foi localizado durante a operação.
O material apreendido foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). "A Polícia Militar solicita que a população continue colaborando com denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia Unificado (DDU),no número 181", informou.
Comentários do Facebook