Ídolo do Flamengo manda recado para Gabigol após suspensão

Ídolo do Flamengo manda recado para Gabigol após suspensão
Evaristo de Macedo e Gabigol no Maracanã Reprodução/@evaristo_macedo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Evaristo de Macedo compartilha mensagem nas redes sociais ao camisa 10 do Flamengo, suspenso pela C

Itatiaia  Esporte    Por 

 

Um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro, Evaristo de Macedo mandou um recado para Gabigol, nesta terça-feira (26), após o atacante do Flamengo ser suspenso por dois anos por tentativa de fraude pela Justiça Desportiva Antidopagem. Ex-jogador e técnico do Rubro-Negro,

“Gabriel, se esse velho, com idade pra ser seu avô, pudesse falar alguma coisa hoje em seu ouvido, diria: “Cuide-se bastante para retornar aos gramados bem e voltar a ser festejado pela torcida rubro-negra que sempre estará a seu lado. Você é o camisa 10 da Gávea!”, publicou Evaristo de Macedo em suas redes sociais.

O Flamengo, por meio de uma nota oficial, se mostrou surpreso com a suspensão de Gabigol e afirmou que prestará todo apoio ao atleta - veja mais aqui.

O atacante se posicionou por meio de um comunicado nas redes sociais. Gabigol está confiante de que sua “inocência será comprovada”. Leia, na íntegra, aqui.

Relembre o caso

Em 8 de abril, técnicos da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) foram até o Ninho do Urubu, CT do Flamengo, para realizar exame antidoping surpresa em alguns jogadores, praxe no trabalho da autoridade. Gabigol, segundo a denúncia apresentada pela procuradoria, não gostou de ter sido sorteado e dificultou o trabalho dos profissionais.

Ele não teria feito a coleta quando solicitado, indo almoçar antes, teria se irritado quando foi acompanhado ao local para urinar e não teria lacrado o recipiente, como pede o protocolo. O caso foi relatado pelos oficiais à ABCD, que fez o repasse das informações à procuradoria, para investigação.