Homem que estuprou a ex e filmou abuso é preso no sul de MG
Segundo a PCMG, investigado também desrespeitou medida protetiva e ameaçou mulher de morte
Por Bruno Daniel O Tempo
Um homem de 41 anos é investigado por violência doméstica e sexual contra a ex-companheira dele, em Campanha, no Sul de Minas Gerais. O suspeito está preso após estuprar a vítima. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem filmou o abuso sexual.
O crime teria ocorrido no dia 28 de agosto. As investigações dizem que o suspeito abordou a vítima em uma rua e a ameaçou com uma faca, para forçá-la a entrar no carro dele. Em seguida, o investigado levou a mulher para uma casa abandonada na zona rural da cidade, onde a estuprou, enquanto filmava o abuso com um celular.
Dias depois, também de acordo com a PCMG, mesmo com uma medida protetiva de urgência imposta pela Justiça, o suspeito voltou a ir atrás da mulher e a ameaçou, dizendo que teria conseguido uma arma de fogo para matá-la.
A prisão preventiva foi solicitada e cumprida pela Polícia Civil de Minas Gerais, que também apreendeu o aparelho celular que tinha as gravações do estupro. Durante as buscas, os agentes também encontraram e recolheram documentos pessoais da vítima. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Comentários do Facebook