Homem é preso após matar colega durante confraternização de empresa em Minas
Vítima tentava apaziguar ânimos durante uma briga generalizada em boate
O Tempo Por Mateus Pena
Um homem, de 25 anos, suspeito de assassinar um jovem, de 21, durante a confraternização de uma empresa em uma boate de Araguari, no Triângulo Mineiro, foi preso pela Polícia Civil (PCMG) no município de Guarda-Mor, no Alto Paranaíba, que fica a 252 km do local do crime. Ele estava foragido desde o dia 22 de dezembro do ano passado.
Durante as buscas, a corporação divulgou uma imagem do suspeito e, com isso, recebeu diversas denúncias sobre o paradeiro dele. Uma dessas informações levou os policiais até Guarda-Mor, onde o homem foi encontrado e detido.
Vítima queria apaziguar briga generalizada
De acordo com a PCMG, um dos colegas da vítima havia se envolvido em uma confusão no interior da boate, sendo colocado para fora. O colega permaneceu do lado de fora, até que outros três homens envolvidos na briga - entre eles o suspeito -, saíram do estabelecimento e uma briga generalizada começou. O jovem havia se aproximado do confronto com o intuito de apaziguar a situação.
Porém, em um determinado momento, o suspeito se afastou da briga, foi até um veículo, pegou uma arma e atirou, alvejando e assassinando a vítima com um disparo.
Suspeito já era procurado por se envolver em outro crime
Antes do envolvimento no caso da confraternização da empresa, o suspeito já tinha um mandado de prisão expedido, em razão de uma tentativa de homicídio em Araguari, no dia 18 de fevereiro de 2024.
Comentários do Facebook