Homem morre ao ter o pescoço quebrado por máquina da Pif Paf em MG
Funcionário foi "puxado pelo braço" pelo maquinário
O TEMPO
Um homem de 24 anos morreu esmagado por uma máquina na empresa Pif Paf, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (14 de junho).
Por volta de 8h, foram acionados o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar para o local. Posteriormente, após a confirmação do óbito, a perícia da Polícia Civil também foi chamada para o local.
As primeiras informações indicam que o homem teve o braço puxado pela máquina e, depois, quebrou o pescoço. Conforme apurou a reportagem, o funcionário estava há três anos na empresa e era auxiliar na produção de farinha.
Por meio de nota, a Pif Paf "lamentou profundamente o falecimento do colaborador ocorrido nesta sexta-feira na Fábrica de Farinha da unidade fabril de Visconde do Rio Branco (MG)". "A empresa informa que prestou imediatamente os devidos socorros. As causas do acidente estão sendo apuradas. A empresa está prestando toda a assistência necessária à família do colaborador e está em contato com as autoridades para prestar todos os esclarecimentos sobre o ocorrido", diz o comunicado.
Comentários do Facebook