Homem encontrado morto com sinais de tortura foi agredido após acusação de ‘passar a mão’ em mulher em Juiz de Fora

Vítima chegou a voltar ferida para casa, mas foi encontrada sem vida pela esposa, no Bairro São Geraldo. Quatro suspeitos foram presos por lesão corporal seguida de morte e tortura.
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
O homem de 57 anos, encontrado morto com sinais de tortura no Bairro São Geraldo, em Juiz de Fora, teria sido espancado após acusação de ter ‘passado a mão’ nas nádegas de uma mulher. Ele foi encontrado sem vida dentro de casa, com vários ferimentos, na manhã da sexta-feira (14).
Segundo a PM, após a acusação feita pela mulher, dois indivíduos teriam entrado na residência do homem e o levado até um pasto, onde o agrediram. Ele voltou para casa, jantou e assistiu TV, recusando atendimento médico. No outro dia, ao amanhecer, a esposa percebeu a morte do marido.
O Samu foi acionado, constatou o óbito e os ferimentos pelo corpo do homem e acionou a polícia.
Após denúncias anônimas, os suspeitos das agressões foram identificados. No sábado (15), foi confirmada a prisão de uma mulher de 45 anos, de dois jovens de 19 anos, além da apreensão de um adolescente, de 16. Outro suspeito encontrava-se foragido até a tarde desta segunda-feira (17).
O grupo foi preso por lesão corporal seguida de morte, tortura, organização criminosa e tráfico de drogas, já que com um dos homens estava com papelotes de cocaína.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Comentários do Facebook