Polícia investiga caso de mulher furada com seringa por desconhecido em MG
Vítima relata que tem sofrido diversos sintomas colaterais e perdeu 5kg
Fonte: O TEMPO Por Lucas Gomes
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um caso de perigo para a saúde de uma mulher de 30 anos. No início do mês, ela caminhava pela avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias do centro e Juiz de Fora, na Zona da Mata, quando sentiu que foi “espetada”.
Ela procurou uma base da Polícia Militar e relatou que um homem desconhecido a furou com uma seringa com agulha na coxa esquerda. A mulher foi até uma unidade de saúde, onde foi realizado o protocolo de risco biológico.
Sem dar detalhes sobre a ocorrência, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como “perigo para a vida ou saúde de outrem” e ocorreu no dia 2 de dezembro. A investigação ficou a cargo da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.
Ao portal G1, a mulher relatou que o homem a encarou, foi na direção dela e, depois, saiu andando. Uma senhora que passava pelo local alertou a mulher sobre o ataque e, então, ela percebeu que a perna estava sangrando. “Tenho tido muitos efeitos colaterais e já emagreci 5 kg. Segunda-feira faço novos exames e dia 21 retorno no HPS”, relatou a vítima ao G1.
A mulher contou que realizou exames para testagem de HIV e recebeu a primeira dose do coquetel de profilaxia.
Comentários do Facebook