Homem é morto a tiros enquanto bebia para comemorar título do Galo na Grande BH
Vítima tinha 28 anos e foi executada na calçada de uma distribuidora de bebidas em Ribeirão das Neves; homem morto já teve envolvimento com o tráfico
Itatiaia Por Célio Ribeiro
Um homem de 28 anos foi executado a tiros na noite deste domingo (7) enquanto comemorava o título do Atlético em uma distribuidora de bebidas de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo familiares, a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas.
Um amigo da vítima relatou à Polícia Militar que um grupo de conhecidos foi até a distribuidora, no bairro Botafogo 2ª Seção, para comemorar o resultado do jogo. Em determinado momento da confraternização, a vítima saiu para conversar com um amigo no passeio quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta com a placa tampada. O garupa fez vários disparos e fugiu na sequência.
Aos militares, à irmã da vítima confirmou que o homem morto já teve envolvimento com o tráfico de drogas, além de ter o costume de beber de forma exagerada e ‘arranjar confusão’. A perícia foi acionada e confirmou que o homem foi atingido por disparos de calibre 380 no rosto, pernas, costas e tórax.
Um adolescente de 15 anos que estava na distribuidora na hora do ataque também foi atingido pelos disparos, mas foi atendido e não corre risco de morrer. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Comentários do Facebook