Homem é atropelado e esfaqueado pelo sogro no interior de Minas Gerais

O genro precisou ser socorrido para o hospital, enquanto o sogro foi preso
O TEMPO
Um homem, de 32 anos, foi atropelado e esfaqueado pelo sogro, de 46, em Timóteo, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O suspeito, segundo a polícia, teria agredido a vítima pois não aceitava o fim do relacionamento da filha com ele. O genro precisou ser socorrido para o hospital, enquanto o sogro foi preso. O caso ocorreu no último sábado (5 de abril).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito bateu, propositalmente, com o carro na motocicleta da vítima antes de golpeá-la com uma faca. Os militares, no entanto, só chegaram ao local após denúncias de moradores da região. O homem golpeado, inclusive, foi socorrido por moradores para a unidade de saúde. Ele estava com ferimentos no pescoço e no abdômen.
Aos militares, durante conversa no hospital para onde foi levada, a vítima disse que estava na moto com a sua esposa na garupa quando foi surpreendida pelo carro dirigido pelo seu sogro. Segundo este homem, o suspeito bateu de forma intencional na moto, derrubando o casal.
No hospital, o homem contou aos militares que estava pilotando sua moto com a esposa na garupa quando foi surpreendido por um Ford Fiesta prata, dirigido por seu sogro. Em seguida, segundo a vítima, o suspeito desceu do carro para agredi-lo com facadas. A vítima disse ainda que já havia recebido outras ameaças de morte do sogro, que não aceitava o fim do relacionamento com a filha dele.
Após o relato, os militares foram até a casa do suspeito e o localizaram tentando fugir por uma área de mata nos fundos do imóvel. Ele foi capturado, preso e levado para uma delegacia. A arma utilizada no crime também foi apreendida. O suspeito irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Comentários do Facebook