Homem é assassinado a facadas enquanto preparava frango para a família em Minas
O suspeito de cometer o crime foi preso escondido em casa
Por Alice Brito O Tempo
Um homem, de 31 anos, foi morto a facadas, em Januária, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (22).O homem foi assassinado na cozinha de casa, enquanto preparava um frango para a família. Ele foi surpreendido por um homem, de 26 anos, que entrou pelos fundos do imóvel. Os dois conversaram e, em seguida, o suspeito esfaqueou a vítima.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu. A filha pequena da vítima, que não teve a idade revelada, e a esposa, de 28 anos, do homem esfaqueado, presenciaram o assassinato. O criminoso foi preso. Ele estava escondido dentro da própria casa. A motivação do homicídio ainda será investigada.
De acordo com o boletim de ocorrência, para a polícia, a esposa da vítima revelou que o marido foi surpreendido, enquanto cozinhava para a família, por um homem, que chegou ao imóvel pela porta dos fundos. Os dois conversaram. Minutos após a conversa, o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu.
Em seguida, os militares receberam uma denúncia sobre o paradeiro do suspeito. A informação dava conta de que o criminoso estava escondido dentro da própria casa. No local, os agentes de segurança encontraram o homem. Porém, ao avistar os militares o suspeito tentou correr e se esconder no interior de um dos cômodos da casa.
Para não ser preso o suspeito tentou ainda agredir com socos um policial. Os militares, por sua vez, conseguiram deter o suspeito. No imóvel a polícia localizou, ao lado da cama do suspeito, uma faca, possivelmente usada para cometer o crime. A motivação do assassinato ainda será investigada.
Comentários do Facebook