Homem é agredido pela prima após mostrar o órgão genital para ela em MG
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18 de dezembro), em Ipatinga; a jovem é procurada pela polícia
Por O Tempo
Um homem de 24 anos foi agredido com coronhadas de uma arma de fogo após mostrar o órgão genital para a sua prima, de 20. Durante as agressões, ocorreu um disparo da arma, mas ninguém foi atingido. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18 de dezembro), em Ipatinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram chamadas por vizinhos, que escutaram o barulho do disparo. Os militares encontraram o homem ferido, e o Samu precisou ser mobilizado para socorrê-lo até um hospital da cidade. Ele teve um corte no couro cabelo, e foi encaminhado para a unidade de saúde com sangramento na região da cabeça.
Aos policiais, o homem contou que a jovem o agrediu depois que ele mostrou o órgão genital para ela. Ele não soube informar quem seria o responsável pela arma. A polícia não informou se ele foi preso ou se poderá responder criminalmente pelo ato.
Conforme a PM, as equipes procuram pela jovem, que fugiu após as agressões. Ela poderá responder pelos crimes de lesão corporal e por porte ilegal de arma de fogo.
Comentários do Facebook